PAGES OF MY LIFE ~著作権保護ページ~

徒然綴り・・・歌詞&ひとり言

Um viajante (旅人)

2007年10月31日 02時25分57秒 | Weblog
No lado de dentro do casaco do viajante, é um guarda-chuva
(旅人のコートの内側には 1本の傘)
Eu não libero o guarda-chuva
(「私は傘を手放さない。」)
Quanto para a mim outros foram ajudados com o guarda-chuva
(「私は傘で 他者を助けたことがある。」)
E eu eu mesmo, lutando o era com o guarda-chuva, mantido vida
(「私自身も傘で闘い、命拾いした。」)

Havia uma fotografia no bolso do revestimento do viajante
(旅人のコートのポケットの中には1枚の写真)
Esta fotografia é tudo de minha propriedade
(「この1枚の写真が私の財産の全てです。」)
São a família que I que viveu no amor do país nativo
(「彼らは母国に住んでいる私の愛する家族です。」)
A memória que é amou neles transforma-se minha coragem
(「彼らに愛された思い出は、私の勇気になります。」)

O coração do viajante é forte
(旅人の心は強い)
Como para ele que é saber o amor e a coragem
(彼は愛と勇気を知っているから。)

最新の画像もっと見る