PAGES OF MY LIFE ~著作権保護ページ~

徒然綴り・・・歌詞&ひとり言

Mae  ~ 母と娘 ~

2009年09月02日 11時08分18秒 | Weblog
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ela não responde minha pergunta                 私の質問には答えないけれど
Ela às vezes começa a cantar                      彼女は時々唄い出すわ
Canções nostálgicas                                   懐かしい歌を

Olha para um céu nublado                            曇り空を見上げて
E do que se lembra ela?                       何を思い出しているのかしら

Vida cheio de trabalho                               働きずくめの人生
Eu sempre a quis estar perto de mim       私は彼女にいつも傍に居て欲しかったのよ
Estar perto de mim                                     私の傍に

Afinal o tempo veio                           やっとその時が来たけれど
Ela não sabe que sou eu                     彼女は私が誰なのか知らないの

Mãe, mia de mamma                               お母さん、私のママ
De agora em diante                                これからはずっと
Nós seremos junto muito                            一緒に居ましょうね

                           *

Escondendo em pais, as crianças crescem        親に隠れて子供は成長するものよ
Eu ia haver a enganado perfeitamente         私も彼女を騙せたと思っていたけれど
Mas talvez ela sentia tudo       もしかすると全てお見通しだったのかも知れないわね

A conversa que ela contou a mim                  彼女が私に語った世間話
Eles eram histórias morais                   あれらは人生の訓話だったもの

A vida tempestuosa dela                         波乱万丈な彼女の人生
Minha mente às vezes foi jogada fora do navio   私の心も、時々船から投げ出されたわ
Eu havia perdido tudo                         私は全てを見失っていたの

E finalmente, o mar tranqüilo                      そしてやっと、穏やかな海
Mas ela não sabe que sou eu              でも、彼女は私が誰なのか知らないの

Mãe, mia de mamma                               お母さん、私のママ
Eu estou monopolizando                   今、私はあなたを独占しているのよ
Nós seremos junto muito                        ずっと一緒に居られるのよ                           

Mãe, mia de mamma                               お母さん、私のママ
Eu estou monopolizando                   今、私はあなたを独占しているのよ
Nós seremos junto muito                        ずっと一緒に居ましょうね                         

                           *
                           *


最新の画像もっと見る