PAGES OF MY LIFE ~著作権保護ページ~

徒然綴り・・・歌詞&ひとり言

天使の天秤 ~ O EQUILIBRIO DO ANJO ~

2010年08月24日 01時46分46秒 | Weblog
====================================


あなたは私を騙します
Você me enganais
そしてあなたは 私がそのことに気づいていないと思います
E você pensais que eu não noto

目を閉じた時
Um anjo porá isto pela janela
天使が窓辺に置いてゆきます
Quando eu fecho olhos
涙の理由を探す為に
Para procurar a causa de uma lágrima

  騙されたから?
  É porque você me enganastes?
  それともあなたが私を騙せると思っていたから?
  Ou é porque pensou que você pudésseis me enganar?

私は乗せます
Eu os pus
悲しみの天秤に
No equilíbrio de tristeza

               *

上には上の残酷さ
Maldade é comparative
日暮れの雲を眺めている間にも
Enquanto olhando para nuvens de pôr-do-sol

目を閉じた時
Um anjo soa a corneta de uma anúncio
天使が告知のラッパを吹きます
Quando eu fecho olhos
もう 会えないかも知れません
Você já podeis não estar nesta cidade

  騙されたから?
  É porque você me enganastes?
  それともあなたが私を騙せると思っていたから?
  Ou é porque pensou que você pudésseis me enganar?

  騙されたから?
  É porque você me enganastes?
  それとも私が黙ってあなたを許したから?
  Ou é desde que eu o permiti silenciosamente?

私は乗せます
Eu os pus
悲しみの天秤に
No equilíbrio de tristeza

               *

そしてあなたは 私がそのことに気づいていないと思っています
E você pensais que eu não noto

               *
               *


最新の画像もっと見る