ぜじろぐ

SAMBATOWN・ゼジの書くブラジル音楽やその他あれこれ

それでも新たな時代を信じて

2014-02-11 04:47:11 | 訳詞

Novo Tempo (新たな時代)

新たな時代の中で
どれだけ咎めを受けようが
ぼくらは成長している
ぼくらはちゃんとわかってる
ぼくらはますます活気づく
ぼくら自身を救うために

新たな時代の中で
野蛮さを増す力だとか
怖くて震える夜だとか
いかなる危険があろうとも
ぼくらは闘う
生き残るために

ぼくらの希望は何のため?
復讐を越えたものであってくれ
どんなときも
受け継いだものを残してゆく一本の道であってくれ

新たな時代の中で
すべてに疲れ
すべてが不公平で
どれだけ罰を背負わされても
ぼくらは抗う
ぼくら自身を救うために

新たな時代の中で
いかなる危険があろうとも
すべての罪に
すべての間違いに
ぼくらはしっかり印をつけていく
生き残るために

新たな時代の中で
どれだけ咎めを受けようとも
ぼくらはその場に立ち会っている
ぼくらはストリートに立っている
手錠を引きちぎって
ぼくら自身を救い出すために

新たな時代の中で
いかなる危険があろうとも
ぼくらは出会おう
広場で歌いながら
笑顔ではしゃぎながら

生き抜くために





No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho que se deixa de herança

No novo tempo, apesar dos castigos
De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

No novo tempo, apesar dos perigos
De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

No novo tempo, apesar dos perigos
A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver


【作詞 Vitor Martins/作曲 Ivan Lins】

最新の画像もっと見る

コメントを投稿