文明のターンテーブルThe Turntable of Civilization on September 2016

日本の時間、世界の時間。
The time of Japan, the time of the world

Como encontrei um esforço extremamente útil na Internet anteriormente, vou apresentá-lo

2017-07-14 11:58:32 | 日記

Como encontrei um esforço extremamente útil na Internet anteriormente, vou apresentá-lo.

Asahi Shimbun deveria ter abolido a eliminação mesmo para um único relatório de fabricação de Honda Masakazu sobre este assunto.

Todos os cidadãos e pessoas japonesas em todo o mundo devem saber quão malicioso é essa empresa de jornalistas.

Fabricação de cobertura de mulheres de conforto militar, a própria propaganda do Partido Comunista Chinês não é um exagero, uma característica especial da "Viagem na China", um artigo de entrevista fabricado ao atacar o Sr. Shoichi Watanabe ... O mal incrível feito pela Jornal Asahi, é muito numeroso para mencionar.

Não só esse jornal ainda parece um grande jornal e pregação para os cidadãos japoneses, mas o outro dia, para enfraquecer a administração da Abe, o Moritomo Gakuen (Este é um miserável resultado final de boas-vindas), desta vez Kake Gakuen. ... Isso trouxe um grande golpe ao LDP nas eleições da Assembléia de Tóquio.

Tal jornal é digno, sobreviver, é um país que pode repetir a crítica do governo como louco, a liberdade de denúncia do Japão é a mais alta do mundo, a mídia que desafia tanto o país nesse país. Não haverá nenhum lugar no Mundo que é suposto ser um jornal representativo. Como o ser humano que está lutando pelo ataque japonês enquanto obtém salário com dinheiro japonês no comitê de direitos humanos da ONU etc. para ser o mundo sem precedentes do mundo, este grupo mais baixo irá esclarecer este capítulo que você deve ler.

E, novamente, não diga brincando com o Japão. Quantas vezes eu digo, se você tiver esse tempo, vá pesquisar na China e vá pesquisar para a Coréia. Você é um obstáculo!

A ênfase na escrita é eu.

Em 2005, a mídia e a Coréia do Norte que o problema de alteração do programa da NHK

2014/03/17

Bem, a partir desta hora vou escrever sobre o que aconteceu em 2005.

Primeiro esboço.

Em 30 de janeiro de 2001, o ETV apresentou a NHK transmitida a segunda noite "Violência sexual em tempo de guerra para ser questionada" relacionada ao programa de transmissão, o Asahi Shimbun anunciou em 12 de janeiro de 2005 "NHK" mulheres de conforto "Programa de alteração Nakagawa Shoichi · Abe, "Índice de conteúdo", chamou executivos no dia anterior, indicação "

No cabeçalho que começou com o fato de que a pressão política dos políticos foi dada para transmitir o programa e os conteúdos foram alterados.

Além disso, no dia 13 do mesmo mês, o chefe de produção do departamento de produção da NHK Nagai Akira fez uma acusação interna de que "houve intervenção política", causando um grande alvoroço.

No entanto, houve vários pontos suspeitos neste relatório do jornal Asahi e as observações do Sr. Nagai um após o outro e a desconfiança dos meios de comunicação informando que esse fato se espalhará na Internet.

A primeira coisa que estava errada foi que, como resultado da investigação, o Sr. Nakagawa se encontrou com o executivo da NHK em 2 de fevereiro, 3 dias após a transmissão, o Sr. Abe se encontrou no dia 29 de janeiro no dia anterior à transmissão, não é hora de esteja na hora.

Isso também é provado em um julgamento posterior.

Este rascunho continua.

ジャンル:
ウェブログ
この記事についてブログを書く
この記事をはてなブックマークに追加
« 因为我以前在互联网上发现了... | トップ | Seit ich eine äußerst nützl... »

トラックバック

この記事のトラックバック  Ping-URL
ブログ作成者から承認されるまでトラックバックは反映されません。